NOTÍCIAS

...

ASSEMBLEIA DIA 19/04: TRATATIVAS SALARIAIS. PARTICIPE!

Assembleia para discussão e aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho

No próximo dia 19 de abril você, mantenedor, tem uma agenda muito importante para o futuro da sua escola. Nessa data acontece a Assembleia para discussão e aprovação da Convenção Coletiva de Trabalho com os sindicatos profissionais e entidades representativas dos professores e auxiliares (FEPESP, FEPAAE, FETEE e sindicatos de professores de Guarulhos e Mogi das Cruzes).

Já foram realizadas várias reuniões e negociações, para que se chegasse a um desejável consenso. Entretanto, as entidades profissionais querem aumento real, além do reajuste correspondente à média do INPC e IPC (3,44%), alterações em cláusulas sociais preexistentes e novas exigências.

O NOVO SIEEESP entende que o momento pelo qual passamos exige uma necessária cautela, em especial aquelas relacionadas às questões econômicas e a outras mudanças, como a reforma tributária que temos pela frente. E esse conjunto de situações torna ainda mais relevante a participação de todos na Aseembleia.

Fique atento, também, ao oportunismo de outras entidades que dizem representar as escolas particulares. Não cai nessa: o NOVO SIEEESP é o único representante das escolas particulares no Estado de São Paulo. Inclusive a Justiça do Trabalho já tem entendimento de que outros acordos e convenções coletivas de trabalho não se aplicam aos professores e nem aos auxiliares das escolas particulares.

Então, mantenedor, você que está em dia com o NOVO SIEEESP, não deixe de participar da Assembleia e decidir, pois o futuro da sua escola está em jogo! Dia 19 de abril, on-line, às 10 horas. Com a inscrição antecipada, o acesso será pelo YouTube Privado - Canal do SIEEESP.

Inscreva-se antecipadamente, até as 8 horas do dia 19 de abril, no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento-online/assembleia-geral-extraordinaria/2419534).

COMPARTILHE:
R. Benedito Fernandes, 107 - Santo Amaro - São Paulo | (11) 5583-5500